top of page

Beneficiário empregado continuará recebendo Auxilio Brasil por dois anos

  • Foto do escritor: Jatobanet
    Jatobanet
  • 26 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura



Beneficiários do Auxilio Brasil que conseguirem emprego continuarão recebendo os recursos por dois anos e mais R$ 200 reais informando ao governo que tem o emprego.


Foi o que afirmou, nesta quinta-feira (25), o relator da PEC dos Precatórios que abriu espaço fiscal para pagamento benefício, deputado Hugo Motta (Republicanos). Para o parlamentar paraibano, essa será uma porta de saída dos programas sociais.


Para Hugo Motta, esse é um dos avanços do Auxílio Brasil em relação ao Bolsa Família tem políticas publicas voltadas para a primeira infância.


“São medidas extremamente positivas que traz um auxílio mais moderno sem perder o caráter de defender a Justiça Social. É um avanço”, disse o parlamentar em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.


Ainda de acordo o novo programa iniciará ajustado os recursos pela inflação do período. Também estabelece que nenhuma família receberá menos de R$ 400. A matéria aprovada segue para o Senado. Hugo Motta disse acreditar que o pagamento já ocorra em dezembro.



Mais PB

 
 
Postagem Recente

Jatobanet.com.br 

2005 - 2023 © Todos os direitos reservados.  

bottom of page